sábado, 1 de setembro de 2012

Sobre o dito.

É, continuo tentando...
Eu queria dizer que... É que você não... Na verdade, parece que eu que... Não, espera. Vou começar de novo. Lembro daquele dia em que... Eu e você, o parque, o lago, os... Nas mãos, um lenço, um copo descartável e... Chega! É muito difícil, posso parar?
Está bem, vou continuar, já que você insiste. Eu ia lhe dizer que... Andávamos sob o sol, mas... Tinha cerca sim, cerca não, cerca sim, cerca... Não havia nuvens no céu, pois... As árvores balançavam bastante e também... Você tinha uma caixinha de joias na mão porque... Era outubro e eu parecia feliz, até que... Não chovia havia meses, o calor era bastante insuportável, mas nem assim... Paramos embaixo de um coqueiro e... Não consigo!
Parece que nunca vou conseguir, entretanto... Você parece tão disposto a permanecer que... Quanta paciência, mês a mês, quase tanto quanto... Olhando daqui, você até me lembra aquele ator que... Não, se bem que parece mais com aquele cantor que quase...
É isso, paramos embaixo de um coqueiro e você... As mãos dadas, nos sentamos e... Não é bastante nítido, mas me parece que era abraço apertado seguido de... Tem certeza que não pode me ajudar?
Depois eu só lembro que... Parece que... Acho... Não sei, não adianta!
Penso que é melhor você ir pra casa descansar um pouco, volte mais tarde, vou continuar tentando lembrar. Sim, vou ficar bem, não se preocupe, eles são ótimos aqui. Volte às... Isso!
Não abraça tão apertado que algumas partes ainda doem, mesmo que... Tudo bem, assim está ótimo. Lembro desse abraço e o tanto que... É, até mais tarde!
...
Espera! Acho que... Ah, me lembrei! O que eu queria lhe dizer era que... Naquela tarde ensolarada embaixo do coqueiro, eu não queria mais e... É, isso de ir embora, deixar pra trás, parece que... Era isso mesmo!

Nenhum comentário: